sábado, 29 de dezembro de 2007

Adeus Ano Velho?


Os anos passam. Esta aí uma verdade irrefutável? Não sei, as vezes penso que não.

Para mim é difícil deixar 1990, quando tinha 15 anos e fui estudar no Sigma. Aquele foi o ano em que meu horizonte se expandiu para além da Asa Norte, a Asa Sul entrou na minha vida e com ela muitos amigos. Como esquecer as idas à escola, às 6h30 da manhã, na companhia do meu compadre Leo e do meu pai no possante "Sansão"; e as voltas de corona com o Bruce Guedes? Não, 1990 não passou, continua.

Também não disse adeus à 1994, ano em que entrei na UnB. Aí que maravilha! Quanta novidade! A UnB me apresentou a um monte de estórias. Lá aprendi com livros e com as pessoas. Foi em 1994 que conheci "os putos". É verdade que ainda não éramos "Os Putos", mas foi em 94 que nossa estória começou.

Hoje, acordo todos os dias no futuro graças ao ano de 2000. Ano em que não houve o bug do milênio graças à intervenção da Galera no Reveillon de Pirenópolis. Não, 2000 não acabou, ele se prolonga em todas as reuniões da Galera, e podem acreditar a Galera sempre se reúne.

E 2000 também se prolonga e se funde em 2001 na companhia e no sorriso da Dani. E o que falar de 2002, que se eterniza no desenvolvimento do Mateus? Não minha gente, 2000, 2001 e 2002 ainda não passaram, continuam.

É isso. Os anos se perpetuam a medida em que repercutimos as coisas boas e abandonamos as coisas ruins.

Felizes 1990, 1994, 2000, 2001, 2002, 2007 e 2008!

Nenhum comentário: