quinta-feira, 17 de abril de 2008

Piada Pronta II

A marcha dos prefeitos a Brasília, que acontece essa semana na Capital Federal, reúne milhares de prefeitos e vereadores de todo o Brasil para pressionar o Executivo e o Legislativo federal a darem maior atenção aos municípios brasileiros.

O evento tem lugar em um hotel de luxo, bem pertinho do Palácio do Alvorada, residência oficial do Presidente da República. Contudo, a agenda do companheiro-vizinho parece não permitir a satisfação completa dos prefeitos presentes, que -pelo visto- gostariam de mais tempo com o Presidente.


O jeito foi apelar para a tecnologia e o know-how dos parques temáticos da Florida e providenciar a aproximação virtual dos chefes dos executivos municipal com o Presidente. No hall do hotel um estande oferece uma fotomontagem com o presidente Lula por R$ 20. O sucesso da iniciativa é incontestável, visto a aglomeração de dezenas de prefeitos e vereadores.

A fotomontagem funciona assim: o prefeito posa sozinho tendo ao fundo um cartaz com o logotipo da marcha. A montagem faz parecer que Lula está ao lado ouvindo o prefeito discursar. Não é fantástico?

PS.: Não encontrei nenhuma das referidas fotomontagens para ilustrar este post, então usem a imaginação, ok?

Um comentário:

Leo disse...

Imagine um estande com a foto do papa.....garantia certa de releicao.