sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Saída pela esquerda!


Quem acompanha este blog certamente notou que nas últimas semanas, o ritmo de trabalho foi tão intenso que as postagens ficaram rarefeitas. Pois é, trabalho é isso: às vezes é bom, às vezes é ruim, mas em todos os casos, consome uma quantidade enorme de tempo e acabamos deixando para depois outros prazeres da vida.

Bem meus amigos, para mim esse "depois" chegou. Entro hoje de férias. Joguei fora um monte de papel velho, despachei à outros tarefas úteis e inúteis que estavam sob minha incumbência a algum tempo, habilitei aquela resposta automática de ausência temporária no meu e-mail, e me preparo para apagar as luzes. Vou à Espanha! Atravessarei o Atlântico para conhecer terras alheias e ver com o olhar de um estranho a vida da gente que vive por lá. Será bom? Será ruim? O tempo dirá.

Un saludo a todos y hasta luego.

Nenhum comentário: