sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Chefe, já saiu o novo Ford Fiesta!


Ontem fiquei no trabalho até às 22:30, sem direito à almoço. Hoje cheguei no trabalho às 9:00 e já tinha gente louca me procurando. Passei na sala do chefe, fiz um relatório sucinto e objetivo sobre a reunião da noite anterior. Ressaltei os pontos importantes e alertei-o sobre as possivéis repercussões daquilo discutido.

Depois de ouvir tudo atentamente, ele olha para mim e conclui: prepare-se, talvez tenhamos que trabalhar neste fim-de-semana.

Então respondi: Sinto muito, mas eu não posso trabalhar no fim-de-semana. O que pudermos adiantar hoje, será feito, mas no fim-de-semana não posso.

Meu chefe, então, virou-se para mim e disse: tudo bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você também pode dizer a seu chefe que, para sua esposa, PAC significa: Porra, ainda tá Aí Caralho!

Anônimo disse...

Nêgo, Adorei a sua assertividade!