quinta-feira, 26 de julho de 2007

Eu adoro os improvisos do Lula!


Se tem uma coisa que eu adoro neste governo são os discursos de improviso do Lula. Nada alegra mais o meu dia do que ouvir nosso Presidente se deixando trair por seus próprios pensamentos. Ontem, a posse do novo Ministro da Defesa foi um desses momentos de júbilo. Vejamos porque:

"Os que estão comigo há muito tempo sabem que a gente vai criando instituições, instituições, e chega o momento em que vemos que temos muitas instituições.
" - Uau! Depois de criar 37 ministérios!

"Certamente haverá aqueles que dirão que Waldir saiu por causa da crise aérea e do acidente do avião da TAM." - Não foi não?!? Terá sido depressão pela morte do ACM?!?


"
Não existe país no mundo que seja respeitado sem ter as Forças Armadas equipadas para defender seus interesses." - Suíça?

"O presidente da República, no momento em que tira um ministro e põe outro, é como um pai que se despede de um filho na porta e recebe outro
." - Que lindo! Mas é isso mesmo?!? Sei que já tivemos um presidente que era "O Pai dos Pobres", mas um que é "O Pai dos Ministros", nunca na história da República. Bem, se for assim, eita homem de família grande!!! (37 filhos)

"Uma vez eu perguntei: E se o Paraguai declarar guerra ao Brasil? Teremos ou não dinheiro para a guerra? Teremos, sim." - Te mete Paraguai!!!

Nenhum comentário: