terça-feira, 23 de outubro de 2007

Esse é o cara!


Diz o próprio Romário que o Papai do Céu olhou para baixo na terra, apontou para o ele e disse: "esse é o cara". A citação não é literal, mas evidencia claramente a personalidade do baixinho marrento.

Ontem fiquei sabendo que Romário será o técnico interino do Vasco na partida contra o América do México. A propósito, houve uma reportagem sobre as brigas e crises suscitadas pelo "baixinho" com os vários técnicos que já o comandaram (comandar, fique claro, é forma de dizer). Na reportagem foi repassada outra celebre frase do artilheiro dirigida ao então técnico do Fluminense: "pô, o cara mal entrou no ônibus, não está nem de pé e já quer sentar na janelinha". Pois é, será que o Romário um dia vai enfrentar um jogador a la Romário para tirá-lo da janelinha? Difícil. O certo mesmo é que depois do milésimo gol, Romário marcará novamente seu nome na história do futebol sendo o primeiro técnico a se escalar para um jogo. Esse é o cara!!!


PS.: Será que um dia o Romário vai dirigir a seleção? Dúvido, mas que ia ser interessante, ahhh isso ia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagino Romário, a la Capitão Nascimento, batendo na cara do jogador da seleção que perder um penalti e gritando: "Tira essa camisa seu merda!Tira agora! Teu lugar é com as putas! Tu não é um jogador de futebol - tu é um moleque!"