segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Comentários olímpicos

Desempenho da maior comitiva olímpica brasileira: quero só vê, se o Nuzman vai ser chamado no Palácio do Planalto para explicar porque os maiores investimentos em uma comissão olímpica não produziram o número de medalhas esperadas. É claro que não. Nem ele, nem nenhum outro cartola olímpico.

Patrocínio ao esporte: na minha humilde opinião, os governos têm que apoiar a prática esportiva para a formação do cidadão - esporte de base - e não ficar patrocinando o esporte de alto rendimento. Esse patrocínio é função da iniciativa privada. Agora, vai tentar tirar a boquinha da cartolagem!

Comentaristas esportivos: Que cambada mal preparada esses comentaristas, einh? Os comentários são de dois tipos: óbvio escancarado ou non-sense absoluto. Putz!

Bronze que vale ouro: eu juro que se ouvir mais uma vez essa conversa de que o importante é competir eu vou começar a acreditar que a incessante divulgação do ranking dos países no quadro de medalhas é uma complô mundial da indústria farmacêutica para tornar o mundo esquizofrênico!

Organização dos jogos: como é possível uma vara simplesmente sumir no meio de uma competição olímpica de salto? Alguém já tinha visto isso?

3 comentários:

Leo disse...

Eu sabia que isso ia acontecer. Porque fulaninho ganhou prata no Pan com um tempo 20 segundos acima do recorde mundial, Galvao se encarrega de tranportar o desempenho relativo do Pan para a Olimpiada.

Aqui do Qatar a cobertura olimpica eh bem mais contida. Com uma delegacao de 6 atletas era de se esperar que o pais nao tinha nenhuma pretensao olimpica. Outra coisa boa eh que aqui nao toca um jingle "Qatar-ar-ar" toda vez que aparece um Qatarino na tela.

Por fim, quem me apoia na campanha para banir o "Hino da Vitoria a.k.a Ayrton Senna" das competicoes esportivas?

Fabiano Lima disse...

Conte comigo!!!
E que tal mandarmos o Galvão pro Qatar, afinal de contas o país já está importando os jogodores, os treinadores, tem que levar o Galvão também! Hahaha!

Edrisse disse...

Vou discordar de vcs!!! O tal do hino da vitória me emociona...me sinto meio ridículo, mas vou confessar que chorei hoje quando as meninas ganharam o ouro e o hino tocou...deveria escrever isso lá no meu blog??