quinta-feira, 29 de março de 2007

Já teve alguma idéia brilhante?


Eu já tive várias, mas infelizmente alguém também já tinha pensado nelas antes. O que, você também? Pois é, por que será que isso acontece tão freqüentemente? Eu tenho uma hipótese boba, mas coerente. As pessoas não se levam à sério e por isso não colocam a suas idéias em pratica e aí perdem o timming e o reconhecimento. Creio que todos ou quase todos esperam a grande idéia genial, aquela que levará a humanidade ao próximo estágio da evolução. Acontece que as idéias brilhantes, e porque não rendosas também, são na verdade muito simples. Veja só o invento da figura ao lado. Fala sério, não é fantástico. Quem já não sofreu um pouquinho para descobrir naquele emaranhado de fios e tomadas qual era o do DVD e qual era do VHS? Pois é, eu também já tinha previsto a necessidade de organizar aquele caos atrás da estante, mas sei lá achei coisa de gente obsessivo, afinal o caos tem sua beleza. Quanto será que eu perdi em direitos autorais?

Gostou da idéia acesse aqui

Nenhum comentário: