quinta-feira, 6 de março de 2008

Alguma noção de quem se é.


Se existe uma coisa boa é se conhecer, quanto mais melhor. Digo isso às vesperas de meu aniversário de 33 anos e com todos os sinais que nas próximas 24 horas será travada em meu organismo uma incrível batalha entre um resfriado e meu sistema imunológico. Já antecipei os reforços químicos necessários e já avisei à esposa. Sei que hoje à noite chegarei em casa me arrastando, tomarei banho, comerei algo sem sentir o mínimo gosto, deitarei e dormirei topadão. Pela noite suarei como se estivesse no deserto do Qatar, sentirei alguns calafrios. Lá pela madrugada sentirei uma sede danada. Amanhecerei de ressaca e com o corpo parecendo que levou uma surra, mas aí a batalha já terá sido decidida e, com sorte, o sistema imunológico terá ganho. A vida continuará, pelo menos para mim. Bem é isso que diz a experiência. Tomará que os 33 não mudem o pouco que sei sobre mim, se não terei que concordar com minha querida - "envelhecer é uma merda!" Veremos.

Atualização às 10h23, de 7/3/2008 - Pelo visto continuo conhecendo pelo menos um pouco de mim.

2 comentários:

Edrisse disse...

Pra começar, envelhecer não é uma merda...tudo depende de como se envelhece...a galera que malha como a gente, envelhece cada vez melhor..rs!!!

E pra terminar, parabéns!!! Feliz aniversário! Vou mandar pelo Orkut tb, e se a gente se encontrar na academia dou o meu abraço pessoalmente!!!

Forte abraço!!

Leo disse...

Poxa, entrei aqui esperando encontrar a descricao da sua festa "33 anos de praia" e nada. Melhorou, chegado? Gostei da referencia ao Qatar. hahahaha. Happy B-day. Abracao.