Espaço livre, onde o Dr. Bacamarte expõe, analisa, intelectualiza, conjectura e dá despretensiosos pitacos sobre os caminhos tortuosos da razão humana. E por vezes, não.
terça-feira, 25 de março de 2008
Eu confesso
O governador do Estado de Nova York, David Paterson, que substituiu na semana passada Eliot Spitzer, envolvido em um escândalo de prostituição, admitiu nesta segunda-feira que consumiu cocaína durante a juventude. Paterson, que assumiu o governo em 17 de março, disse à rede de TV NY1 que consumiu tanto maconha como cocaína durante a década de 70. Ainda na semana passada, logo após tomar posse, Paterson assumiu que tanto ele quanto sua mulher já haviam mantido relações extraconjugais.
Cogita-se a possibilidade do governador Paterson, em breve, confessar que mordeu o peito da mãe enquanto essa o amamentava; que mentiu para a primeira namorada no banco traseiro do Maverick de seu pai, quando a pequena lhe pediu uma prova de amor para continuar avançando os sinais; que cabulou aulas na Universidade para jogar poker com os amigos na fraternidade; e que acessou páginas na Internet de conteúdo inapropriado durante o horário de expediente.
Os americanos, às vezes, me parecem de uma inocência angelical. Se é que os anjos são inocentes!!! Imagina isso no Brasil???? Pior que a geração que está chegando ao poder, é mais ou menos da nossa (ok...da minha!!!) idade...geração 80 total...imagina o que não foi feito?!?!
Confesso que um dos meus momentos mágicos no carnaval baiano (1993)foi quando recebi um baseado das mãos de Gil. Eu tinha saído do bloco para comer um cachorro quente, morta de cansada sentei sozinha na beira da calçada (na frente do apartamento dele).Ele estava descendo do trio e correndo pra casa, fugindo do assédio da galera.Deve ter achado que eu estava na sarjeta... me entregou o o cigarrinho e disse: -"Santa Maria Beata alegre seu carnaval". Eu que nunca cheirei nem lança perfume fiquei estarrecida! Voltei pro bloco e contei a estória para meus amigos, que disputaram o "beck a tapa! Pensem nas estórias que o nosso Ministro da Cultura teria para confessar...
Mas deixou pistas: "sentei sozinhA na beira da calcada". Ou eh mulher, ou eh gay. Rapaz, o melhor desse novo governandor que ele eh cego. Ele podia ter usado a estrategia Lula e ter alegado que "nao viu nada" em todas essas putarias que ele fez.
Confesso que eu sei quem é a autora da confissão anônima, mas não podia deixar passar a oportunidade para zoar um pouquinho. Quanto ao fato do governador ser cego, isso me faz lembrar daqueles ceguinhos de cidade pequena que enxergam longe...
Como são tortuosos os caminhos da razão humana. Por experiência própria, acredito que viver é se deparar com o bizarro. Foi por acreditar nessa verdade que decidi, apartir de hoje, compartilhar meus pensamentos sobre as manifestações idiossincráticas da raça humana aqui no Consultório do Dr. Bacamarte.
Não me comprometo a uma regularidade, nem tampouco com uma linha editorial. Fatos públicos e privados (com o óbvio respeito a integridade dos indivíduos) poderão e farão parte dos temas tratados no Consultório. Se alguém se sentir agredido, ofendido, mal-tratado ou coisa que valha, apresente suas queixas ao Bispo e ao Barbeiro, e depois veremos.
10 comentários:
Os americanos, às vezes, me parecem de uma inocência angelical. Se é que os anjos são inocentes!!!
Imagina isso no Brasil????
Pior que a geração que está chegando ao poder, é mais ou menos da nossa (ok...da minha!!!) idade...geração 80 total...imagina o que não foi feito?!?!
Com isso eu não me comprometo
Confesso que um dos meus momentos mágicos no carnaval baiano (1993)foi quando recebi um baseado das mãos de Gil. Eu tinha saído do bloco para comer um cachorro quente, morta de cansada sentei sozinha na beira da calçada (na frente do apartamento dele).Ele estava descendo do trio e correndo pra casa, fugindo do assédio da galera.Deve ter achado que eu estava na sarjeta... me entregou o o cigarrinho e disse: -"Santa Maria Beata alegre seu carnaval".
Eu que nunca cheirei nem lança perfume fiquei estarrecida! Voltei pro bloco e contei a estória para meus amigos, que disputaram o "beck a tapa!
Pensem nas estórias que o nosso Ministro da Cultura teria para confessar...
Confissão anônima???? Uhhhh, essas são boas! Hehehe.
Mas deixou pistas: "sentei sozinhA na beira da calcada". Ou eh mulher, ou eh gay. Rapaz, o melhor desse novo governandor que ele eh cego. Ele podia ter usado a estrategia Lula e ter alegado que "nao viu nada" em todas essas putarias que ele fez.
Confesso que eu sei quem é a autora da confissão anônima, mas não podia deixar passar a oportunidade para zoar um pouquinho. Quanto ao fato do governador ser cego, isso me faz lembrar daqueles ceguinhos de cidade pequena que enxergam longe...
Ah, Fabiano!!! Libera aí a informação....a gente é curioso!!!
Colegas, aquilo que se diz no Consultório fica no Consultório. Hehehe.
Fui eu, Dona Encrenca, que recebi o cigarrinho do Gil.
E quem não sabia disso???? Hehehehe...isso é a sua cara, Dona Encrenca!!!!
Postar um comentário