segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O que será que Darwin pensaria disso

Neste ano o mundo comemora o bicentenário de nascimento de Charles Robert Darwin, naturalista britânico que alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual

Pois bem, depois de 150 anos da publicação da obra mais famosa de Darwin, A Origem das Espécies, cientistas ingleses, a partir de estudos realizados com famílias chinesas, chegaram à brilhante descoberta que mulheres casadas com homens ricos tem mais chances de alcançar o orgasmo durante suas relações sexuais. Para os conterrâneos de Charles, autores do estudo, o resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva fazendo com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

Se assim for, dentro dessa teoria o quê explicaria a figura do "Ricardão"? Eu, cá pra mim, tenho uma idéia, mas expó-la poderia me causar uma enxurrada de processos por difamação promovida pelas consortes dos ricos.

Nenhum comentário: