segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - 1º Bimestre

Esse ano eu praticamente abandonei o Consultório. Um milhão de coisas aconteceram e outro milhão de coisas deixaram de acontecer. Resolvi postar a retrospectiva de 2010, de acordo com meu tweets. Segue neste post o Primeiro Bimestre:

Janeiro
"Primeiro dia útil do ano com um sol de fazer inveja! Ainda bem que ontem também fez um dia lindo! 2010 é o ano que faremos contato." (04/1)

"Tentando dar uma ordem no universo de perfis que administro na web... Tá difícil." (06/1)

" O Bial não engrenou ainda. Tá que nem o Fluminense no Brasileirão do ano passado. Vamos esperar a reação milagrosa." (12/1)

"Eu tô revoltado com esse terremoto no Haiti. É impressionante como uma situação caótica pode piorar em uma proporção inimaginável." (13/1)

"Gente chata só é divertida à distância. Ou em doses homeopáticas. De perto do todo chato é mais chato do que se supunha!" (15/1)

"Tá bom. Agora alguém me explica que diabos de posse é essa com mão em posição de segura bandeja que toda passista de samba faz para fotos?" (20/1)

"Cerimonia de encerramento da colônia de ferias do iate. Medo de ver pelo terceiro ano o mesmo convidado especial." (22/1)

"Vamos simbora pro bar, beber cair e levantar" é a música da manifestação sindical aqui na Portaria do Ministério. Viiiiiiixe!" (27/1)

"Eu quero um Ipad com conexão 3Gs!!!!!!!!!!" (27/1)

Fevereiro
"facebook, orkut, twitter, youtube, lastfm, deezer... aff! é duro ser social" (1/2)

"Eu nunca consigo acompanhar o Oscar. É sempre muito tarde. Eles poderiam alternar o local da entrega 1 ano em LA e outro em NY." (2/2)

"o plano hoje é simples: ser melhor. Consegue?" (4/2)

"Pois é tá quente. Agora vamos mudar de assunto. Pleeeeeeease!" (5/2)

"Tem coisa mais sem explicação do que esperar visita de manutenção técnica em casa? Esses horários que eles marcam é gozação, né não?" (8/2)

"Rapaz, eu sou teimoso. Esperei 30 minutos pra apresentar minhas na secretaria da fazenda. É oficial sou um fiscal da receita." (9/2)

"Afinal qual o problema com o app do Facebook para o N97? Quando teremos de volta o serviço?" (10/2)

"Vamos fazer um Bolão: ganha quem acertar quanto tempo levará para o Gilmar Mendes conceder o habeas corpus pro Arruda." (11/2)

"Geraldo Naves foragido! Isso deve ser "barra pesada" pra ele" (12/2)

"Pérolas dos comentaristas esportivos: cobrança de falta caprichada que acaba na barreira. Que capricho é esse?" (13/2)

"Vida difícil no clube se define em minutos: quantos minutos demora a cerveja" (15/2)

"Elenita não topará Playboy! G-R-A-Ç-A-S A D-E-U-S!!!" (16/2)

"O Palmeiras conseguiu desvalorizar o passe do Muricy em alguns milhões... hehehehe! Daqui a pouco ele aceita mudar para o Rio." (18/2)

"PO é um homem muito precavido pelo sim pelo não preparou a carta de renúncia. Vai q o mandato de prisão sai de surpresa e não dá tempo!!" (18/2)

"Certa estava a minha avó: "o tempo é máquina de fazer monstro". (20/2)

""the play good in the right, they play good in the middle, they play very good footboll" Embora ñ seja verdade, Papai Joel levou mais um!" (21/2)

"Havia me esquecido como é acordar com luz do dia na janela. Ainda bem q acabou o horário de verão.' (22/2)

"Sabe aquela sensação de q nada dito faz sentido? Pois é, meus últimos 60 minutos estão assim." (24/2)

"Frente fria atinge São Paulo... se precisar, eu topo ajudar na vaquinha da passagem para Brasília!" (25/2)

"Como diria o paraquedista antes do salto: até aqui tudo?" (27/2)

"Fiz minha parte e fui ao Maraca! Estádio meio vazio, mas o jogo foi cheio de gols! Deu pra extravasar o stress do trampo. Valeu Flusão!!" (28/2)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom!
Arquiteto de Vidro Float, Sao Paulo - SP