quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - 6º Bimestre

Hora de dar aquele gás final (e não me refiro a flatos) e concluir as pendências do ano. Obra, obra, obra, obra, torcer pro Banco do Brasil desenrolar o financiamento, viagem a trabalho, fazer mudanda, eleger presidente, colocar a vida-além-obra em dia e férias porque ano que vem o bicho vai pegar. That's all Folks!!

Novembro
"Bom dia moçada e rapaziada! Feriado é pros fracos! Eu quero obra." (1/11)

"Coisas q aprendi em Star Trek: qdo alguém desconhecido é chamado pra uma missão, ela morrerá ou será transformada em um ET.." (4/11)

"Tem dias em que a reforma me consome, outros dias ela só me aborrece mesmo." (5/11)

"Tente tirar d'um mestre-de-obras um compromisso firme de cronograma. Isso é do impossível!" (5/11)

"Eu já devo ter dito isso, mas é importante deixar bem claro: eu adoooooooooooooro o meu IPhone." (6/11)

"Lago Norte bloqueada por blitz. Tô nem aí, porque a @ só bebe Coca-cola. Essa mulher vale ouro!!!”" (6/11)

"Sábadão! De manhã, compras no SIA e presentes pros tricolores da casa, depois feijoada e cerveja alemã. Pena @ estar de ressaca." (6/11)

"@ o q foi aquele DJ de ontem?!?!?" (6/11)

"Esperei ser 8h p/ dar meu bom dia neste domingo chuvoso de novembro, pq senão, depois "alguém" me acusa de ser velho por acordar tão cedo." (7/11)

"O Tricolor q resistir a esse final de Brasileirão pode morrer de qualquer coisa menos do coração! " (7/11)

"Da série tarefas inusitadas na gerência de uma reforma: hoje fiz resgate do caminhão perdido." (8/11)

"Quarta ida à obra hoje. Brasil sil sil sil!!!" (8/11)

"Não compreendo como é possível se dedicar 100% a alguma coisa. Como é que ficam os outros trilhão de afazeres que temos no mesmo tempo?" (9/11)

"Definitivamente perdi a paciência com 2010, mas como não quero queimar o filme de 2011, vou ter que aguentá-lo mais 51 dias." (9/11)

"Não faço terapia. Tenho medo de deixar de ser esse chato de quem eu gosto pra ser apenas um chato de quem os outros gostem." (10/11)

"Tiririca sabe ler e Silvio Santos está falido: fim do mundo em 2012 confirmado " (11/11)

"Entre várias coisas agradáveis, a reforma me fez voltar a freqüentar agência bancaria." (12/11)

"Esse negocio de q horário de verão é bom pra Happy Hour é meio mito." (12/11)

"E o Luxemburgo, eihn?! Finalmente conseguiu tirar o da zona de rebaixamento." (13/11)

"Eu tô torcendo muito pra Ferrari se f... Vamos Vettel!!!" (14/11)

"O Alonso é o babaca mais rápido da . Em um campo tão competitivo, ele deve se orgulhar." (14/11)

"A propraganda da Vivo tá usando a mesma música do Mercado Livre na sua propaganda! Hehehehe! Tem agência precisando de estagiário novo." (15/11)

"Viagem muitíssimo agradável até o SIA na hora do almoço. Uhhhh, delícia de engarrafamento com chuva! Uhhh, obrigado mesmo Papai do Céu!" (16/11)

"Existem momentos em que eu me indentifico tanto com o Dilbert, que desconfio que o Scott Adams vigia os meus passos: " (17/11)

"Agência bancaria é lugar de gente bizarra! Ou essa obra termina ou eu terei que me acostumar com essa rotina." (19/11)

"Finalmente consegui acabar de ler "A Liga Veneziana" de steve Berry... minha opinião: um saco! Vale no máximo uma "sessão da tarde"." (21/11)

"Tô assistindo o Fantástico só pra ver o carrinho do Fluzão voltar pra liderança" (21/11)

"Depois de ver a conta do açougue tô pensando em virar vegetariano!" (23/11)

"A capacidade de previsiblidade d'uma obra se resume a certeza de que seu mestre-de-obras lhe dará uma nova lista de materiais a cada dia." (24/11)

"Tem dia que meu trabalho dá um frio na barriga!" (25/11)

"Palocci é confirmado na Casa Civil. A cota dos lingua presa já foi garantida no novo governo" (25/11)

"Tô curioso pra saber, depois de tanta correria pra essa reforma, como estará o meu condicionamento físico qdo voltar pra academia." (26/11)

"Trem-bala ficará pronto até as Olimpíadas de 2016, diz ANTT Eu aposto com quem quiser que menos de 50% estará pronto." (26/11)

"Lembrei do Sorte ou Reves do Banco Imobiliário: Sabe aquela previsão orçamentária de R$ 2.500,00? Pois, é ficou em R$ 4.000,00!" (27/11)

"Já no avião junto com outros 6 passageiros, numa relação de 1,25 passageiros por comissário de vôo. Vamos pro Rio?" (28/11)

"Eu definitivamente desisti de assistir jogo do Fluzão sentado." (28/11)

"Sabe aquele momento de uma reunião em que a vontade é dizer: Gente, já deu. Tchau! Pois é, comigo isso aconteceu a 2 horas. " (29/11)

Dezembro

"Mudança contratada e agendada. Contagem regressiva oficialmente aberta." (1/12)

"Realmente tá ficando ridículo. “@: Ja deu, Globo. Ta na hora de mandar seus reporteres tirarem o coleta a prova de balas.”" (2/12)

"Estive a pouco na obra. O ritmo estava frenético por lá. A @ no papel de feitora de escravos. Homem tem medo mesmo é de mulher." (2/12)

"Supervisionando a embalagem da mudança, abrindo pedido para instalação da @ no novo endereço, controlando a expectativa pelo domingo." (3/12)

""Hoje é dia de mudança". Profecia? Sabedoria oriental? Mantra espiritual? Nada disso, é mudança mesmo, o caminhão chegou!" (4/12)

"Deitado na cama no quarto novo. Tá na hora de agradecer a Deus pelo upgrade! Obrigado, muito obrigado!" (4/12)

"Parando de desempacotar as tralhas pra começar a concentração pro jogo! " (5/12)

"Goooooooooooooool " (5/12)

"Sou campeão. Sou feliz. Sou Tricolor!!!!!" (5/12)

"“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.” (Fernando Pessoa)" (6/12)

"Enfim, férias!!!" (7/12)

"Minha listinha de tarefas domésticas para a semana é enoooooooorme! Mas depois das 18h tem que rolar um chopp..." (8/12)

"@ quase uma semana sem a minha Sky, já tô ficando louco!!!" (9/12)

"Primeira noite de computador na varanda. Bem legal esse tal repelente eletrônico." (9/12)

"Restaurantes lotados! Confraternizações e promoções juntas é demais pra qualidade de qualquer serviço em Brasília." (10/12)

"Já tenho SkyHD no ap novo. Agora me sinto mais em casa. Valeu @! Mas a semana sem sinal poderia ser discontada na mensalidade, né?" (11/12)

"Consegui colocar a TV em uma altura que consigo deitado abrir o notebook e assistir TV ao mesmo tempo. Isso requer muito cálculo." (12/12)

"Depois de 69 dias, finalmente o Banco do Brasil conseguiu elaborar meu financiamento imobiliário. Agora só falta a via crucis cartorial..." (13/12)

"Um dia de expectativa. Depender dos outros é coisa bem complicada, mas o jeito é segurar a expectativa e contabilizar os prejuízos." (14/12)

"Reunião de condomínio: a prova cabal que Thomas Hobbes tinha razão." (14/12)

"Corridinha, piscina e cartório... Nada é perfeito!" (15/12)

"Eu também queria um aumento. "Pode ser? Tá tranquilo?"" (16/12)

"Madrugando na concessionária para a revisão atrasada do carro. Lá vem facada!" (17/12)

"A gripe me ronda! Sai pra lá Dona Gripe!" (19/12)

"Esse frio todo no hemisfério norte significa que o aquecimento global já era?" (21/12)

"Reabilitei o Nokia N97 pra @ usar, mas antes tive q reaprender a usá-lo. Algo me diz q meu próximo celular será outro IPhone." (21/12)

"E viva o verão! Pra vc que se cuidou o ano todo tá na hora de se exibir por aí. Já pra vc que não, vá curtir do mesmo jeito e ser feliz!" (21/12)
 
"Oba, comecei a ser atendido na . O que são 45 minutos de atraso num serviço previsto pra durar 1h?!?" (21/12)

"EXCLUSIVO: Deputado que será ministro do Turismo pagou motel com dinheiro da Câmara " (22/12)

"Eu completei toda listinha de afazeres das minhas "férias" então vou curtir um cineminha." (22/12)

"Sem nada pra fazer. Tava pensando em dar uma passadinha no aeroporto, beber um choppinho e ficar vendo a confusão." (23/12)

"Fila do caixa das Americanas é coisa do demônio! Corredor Polonês de junkie food!" (23/12)

"Academia renovada. Plano anual. Compromisso sério e caro." (24/12)

"Bom dia moças e rapazes! Todo mundo já brincando com os presentes novos, né?" (25/12)

"Estava na casa da minha mãe mas depois da segunda piada de @ sobre o resolvi voltar pra casa." (25/12)

"A melhor da noite. Chave de ouro. RT “@: "Dorme em paz, ó Jesus" seguido de "Jesus (cont) "(26/12)

"Fim de ano chegando e c/ ele aquelas chuvas causadoras das catástrofes anunciadas, das quais os governos do Brasil não conseguem se precaver" (29/12)

Nenhum comentário: