quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - 3º Bimestre

Quase chegando na metade do ano. Tempo de se preparar para a Copa do Mundo, comprando álbum de figurinhas, vuvuxela e tentando instalar a SKYHDTV em casa. Finalmentea série Lost termina, mas não explica nada e deixa todo mundo perdido.

Maio

"Saldo da brincadeira até o momento: 440 figurinhas e nenhuma página completada! Será que é um recorde?" (2/5)

"Final do Paulistão: Ganso é adepto do Ultimate Romário! kkkk" (2/5)

"Acabo de testar o agendamento de gravação a distância da Sky. Dando certo será coisa de louco." (4/5)

"Bom dia! Será q hoje a Sky vai resolver o problema de sinal no aparelho do Mateus?" (5/5)

"Saldo do dia: depois de muita luta a situação da Sky permanece a mesma: operacionalidade em 60% apenas trocando 6 por meia dúzia." (5/5)

"Bom dia. A saga com a Sky HDTV continua hoje, mas por motivos profissionais só depois das 18h." (6/5)

"Depois de tanta luta a @ me mandou deitar e curtir a tal SkyHDTV. Uau! Que imagem é essa papai?" (6/5)

"Interrompi um relacionamento de 14 anos com a UOL em 15 minutos. Sim era cliente desde a abertura do provedor." (7/5)

"Vamos lá Flusão! Vê se me poupa este ano daquela agonia, viu? Vamos ao título!" (9/5)

"Fim da greve na UnB. Pergunta: depois de 2 meses o q os professores ganharam mesmo? Os alunos eu sei, e não é nada bonito!" (10/5)

"Será q a mãe do Dunga tem twetter? Queria ver alguém apoiando a lista de convocação. " (11/5)

"Programação: O 1º jogo do Brasil é as 15h30 de uma 3ª feira, o 2º jogo é domingo, até aí tudo bem. 1/2 expediente no 1º e tudo normal no 2º." (12/5)

"eu pago imposto porque sou pagão. Se fosse religioso mandava um "Deus lhe pague". hehehehe" (14/5)

"Caracas!!!! Ainda faltam 110 figurinhas pra completar o álbum da Copa!!!!" (14/5)

"Voltei da 106. Consegui 87 figurinhas. Agora só faltam 13. Mas o Zagallo já disse que vai me ajudar!" (15/5)

"Compleitei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" (16/5)

"Tem gente que gosta de trabalhar no limite da segurança, do prazo, da paciência, do orçamento. Definitivamente, esse não é o meu caso." (17/5)

"8 reuniões convocadas; 120 passagens pra emissão; acabo de ser informado que o contrato do Ministério com a Agência de Viagem foi cancelado." (17/5)

"A grande preocupação na Marcha GLBT é evitar a dispersão. A organização está pedindo prós manifestantes não deixarem buraco vazio. (19/5)

"O fim de Lost será mais um passo rumo à liberdade. Depois, só preciso que umas seis ou sete séries sejam canceladas e só sobrará o futebol." (19/5)

"A mulher pegou $500 milhões e terá q devolver $200 milhões depois de 18 anos?! Depois eu tenho q ensinar pro meu filho q o crime ñ compensa!" (21/5)

"Eu não estou nada confortável com essa ideia da seleção visitar o Lula antes da Copa do Mundo." (23/5)

"Eu me esforço ao máximo pra que o trabalho dê o melhor resultado. Mas já decidi que não vou perder o juízo para fazer o trabalho dos outros." (24/5)

"Bom dia. Satisfeito c/ o final de , afinal estou livre de tentar saber que diacho era aquilo. Continuo perdido, mas tô conformado." (26/5)

"Televisão é 90% do tempo pra distrair olhos e ouvidos. Aprender alguma coisa, ver algo realmente interessante é 10%. Saiba disso e be happy." (28/5)

"Dennis Hopper deve estar nesse exato momento em uma poderosa Harley passeando entre nuvens... born to be wild!!" (29/5)

"Eu já disse aqui q não suporto o Lino da SporTv? Não custa repetir." (30/5)

"Vacina contra o câncer da mama!!! Caramba, isso sim é uma revolução." (31/5)

Junho
"Minhas orelhas estão queimando. Muita gente por ai falando de mim. Também, depois dessa semana o jeito será um banho de sal grosso." (1/6)

" - Meu presente de Dia dos Namorados. Pense em uma pessoa feliz! @ mandou muito bem! " (2/6)

"Bluetooth no rádio do carro é coisa linda de D'us!" (2/6)

"Deixa ver se eu entendi a Itália jogo com o México, Espanha com a Coreia do Sul, e a gente jogo com o Zimbabue. É isso mesmo? " (3/6)

"O presente dos dias dos namorados q a @ me deu é tão bom, mas tão bom q estou dispensando o de Natal. " (5/6)

"Uhuuuuuuuu!!! Universo Campeão do NBB!!!" (6/6)

"Viram a portaria do MPOG dos horários de trabalho nos dias de jogos do Brasil? Na 6ª feira (25/6) é pra voltar pro batente depois do jogo." (8/6)

"Bom dia a todos e um especial pra @. Nove anos, einh!!! O tempo passa rápido quando a gente se diverte, não é mesmo?" (9/6)

"Não deixem a peteca cair: CALA BOCA GALVÃO até o final da " (10/9)

"Existem hábitos adquiridos q a gente leva pra vida toda. No meu caso é apagar as luzes da casa. Isso deve irritar muito os outros." (11/6)

"Coreia fez o primeiro gol aos 6 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 6 do segundo tempo. A Grécia vacilou a ñ levar fé no just in time." (12/6)

"Depois do CALA BOCA GALVAO, vem aí o PUXA O SACO DO GALVAO puxado pelos "globais" no Twitter." (15/6)

"Reunião na escola de música do Mateus. Papais e mamães presentes." (16/6)

"Síntese da reunião: maior comprometimento das crianças e dos pais em treinar em casa, pontualidade, frequência." (16/6)

"Há meses em que essa parte tardia da minha adolescência, chamada de aparelho ortodôntico, quase me mata de tanta dor. Putz!!!" (17/6)

"Um minuto de silêncio, na reunião de ministros da Cultura da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, pela morte de José Saramago" (18/6)

"Depois do sucesso de Vuvuzela e Jabulani, a CBF já pensa em contratar a Baby do Brasil para batizar a bola e os mascotes da Copa de 2014." (18/6)

"Tô incomodado c/ o Cid Moreira falando "Jabulaaaaaniiiii" no meio dos jogos. Será q a promotoria de defesa da 3* idade não fará nada contra?" (19/6)

"Gente, Dunga nem ganhando fica feliz. Imaginem se ele fosse "Zangado". Tá na hora do Kaka ler uns salmos pra ele. SUPERA ESSE RANCOR DUNGA." (20/6)

"Informações q só temos em época de : Rio de Janeiro só tem menos portugueses do que as cidades de Lisboa e do Porto. Oh pá!" (25/6)

"Vamos lá bater o cartão de ponto!  - Esse é um país que vai pra frente oh oh oh oh De a gente alegre e tão contente oh oh oh - " (25/6)

"Sei lá, o cara já não é mais nenhum garoto, mas eu bem que queria o Lugano pra zaga do Fluzão." (26/6)

"Acho que FIFA tem um acordo com os tabloides britânicos. Só isso explica tantos lances polêmicos nos jogos do time inglês!" (27/6)

"Por enquanto nada de Mick Jagger! Graças a D'us!" (28/6)

"Sabe aquelas reuniões em que se cai de para quedas e se fica no dilema entre sair calado ou dizer qualquer merda?" (29/6)

"Dep. Índio da Costa será o vice de Serra. Pelo jeito embarcar nessa campanha é mesmo um programa de índio. COOORRE NEGADS!" (30/6)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post.
Modelos de Quadro Branco Escolar, Sao Paulo - SP