terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - 2º Bimestre

A saga continua. No 2º Bimestre de 2010 foi a vez de comemorar o meu aniversário, teve também a II Conferência Nacional de Cultura, que quase me deixou maluco de tanto trabalho, e participei de mais uma Volta da Ilha em Florianópolis com os Bruxos (e pra variar só um pouquinho, choveu...)

Março

"Nunca desejei tanto que o tempo acelerasse só um pouquinho! Eu vou ser uma pessoa mais feliz no dia 15 de março." (4/3)

"Sabe aquela propaganda da FIAT do "quaaase"; pois é, aconteceu isso ontem no STF e ñ estou me referindo ao caso Arruda " (5/3)

"Sabe quando o trabalho tá tão corrido, tão louco, com tanta pressão q o pessoal começa a surtar e achar graça de tudo. Pois é, chegamos lá." (5/3)

"Acabo de agendar instalação da Sky p/ dia 20/03. Se a instalação for igual a de alguns amigos, terei Sky na Copa. Paciência." (6/3)

"Arranhei a tela do meu celular. Será q pode o tal de inferno astral pode continuar mesmo depois do aniversário da gente?" (10/3)

"12 anos se preparando para ser presidente?!? Acho que tá na hora do Ciro reavaliar o método de ensino que está usando." (12/3)

"Não sou favorável a q se vincule impunidade a pizza. Eu realmente gosto de pizza." (13/3)

"Que D'us perdoe essas pessoas ruins, pq eu quero mais que elas se f.... (14/3)

"É sempre mais fácil dar bons conselhos do que segui-los." (17/3)

"Diego, o instalador da Sky, me garantiu q estaria lá em casa hj às 9h p/ aquele reparo na parede vítima de sua singela furadeira p/ concreto" (19/3)

"Tô com muita vontade de atualizar o blog, mas não consigo arranjar tempo e disposição pra desenvolver uma ideia em mais de 140 caracteres." (19/3)

" - Aqui de casa o horizonte é quadriculado! Coisas da paternidade, mas dá pra ver o céu bebendo uma cervejinha." (20/3)

"Eu odeio quando o Flu ganhando fácil deixa "o jogo ganhar contornos dramáticos"." (21/3)

"Estamos sem luz - de novo!! Será q isso faz parte das comemorações dos 50 anos de Brasília? Algo p/ lembrarmos a difícil vida dos pioneiros." (23/3)

"Conseguindo vencer a balança. Descobri que 70Km semanais de corrida são suficientes para a curva do gráfico ficar ligeiramente descendente." (25/3)

"Eu já nem me importo mais quem ganhe o BBB. Eu só quero que acabe e que eu me liberte disso!" (26/3)

" - Treino concluido. 19Km de trilhas no cerrado. Muito obrigado São Francisco! Adoro!" (28/3)

"Hoje tem lançamento do PAC 2. Diferentemente de Hollywood o Governo lança a sequência sem terminar o original. Aguenta Brasil!" (29/3)

Abril

"Rick martin assumiu que é gay. Serra assumiu que é candidato. Dilma assumiu que não é simpática. Será que alguém vai dizer alguma novidade?" (1/4)

Assistindo SBT Repórter lembro do que minha avó dizia: "pobre, meu filho, só nasce de teimoso". (1/4)

"Pensei q ovo de Pascoa Serenata de Amor era igual ao bombom. Não é!" (2/4)

"Automóveis modernos: aprendi hoje depois de 30 minutos q quando troco uma lâmpada queimada do meu carro eu tenho q reiniciar o sistema. Ptz" (3/4)

"Fluzão em HD! A câmara da tribuna tem uma sujeira perceptível pras TVs HD! Globo limpe suas câmaras!" (3/4)

" - De quem é a culpa? Fácil, no sistema hierárquico da burocracia a culpa é sempre do assessor técnico. Ah Webber!" (6/4)

"Basicamente o trabalho parlamentar consiste em falar sobre daquilo q não se sabe esperando q os outros não estejam prestando atenção." (7/4)

"Caracas, mudaram a propagando do Boston Medical Group!! Tô de cara uma propagando com mais de 20 anos!!!" (9/4)

"Eu tava na maior dúvida, mas eu preciso tuitar isso: eu nunca mais irei em um casamento como este: maravilhoso! Viva Luciana e Leonardo!!!" (10/4)

"Ontem um gol irregular, hoje um penalti não marcado. Futebol Carioca é a prova de que é mesmo uma caixinha, mas não é de surpresa." (11/4)

"Ihhh, agora 100% dos carros de casa foram chamados por um . E olha q eu acabo de levar o meu para a revisão. Terei q voltar lá. PQP!" (13/4)

"Há coisa mais chata q dar bom dia por educação e ñ ser respondido. Educação deveria ser recíproca, né? Ou é isso, ou vou parar de ser mané." (15/4)

"O que se aprende fazendo na marra e na pressão nunca se esquece!" (15/4)

"Já reparou que quase nenhum repórter se atreve pronunciar o nome do tal vulcão na Islândia? Google pra saber o porquê." (17/4)

"Quem tá acompanhando a eleição indireta do DF, sente tanto nojo q não vê outra alternativa a não ser acreditar em intervenção já." (17/4)

"Rosso foi adm. da Ceilândia no gover. Roriz e presidente da Codeplan no gover. Arruda. Que tal? Vc acha q vai mudar muita coisa??" (17/4)

"Tem uns jargöes de comentaristas esportivos que são obras de ficção científica do mais alto nível: critério de arbitragem é um deles." (18/4)

"Com o calor q faz nos trópicos, começo a pensar na possibilidade de pedir "asilo ambiental" na Europa." (19/4)

"Cuca não é mais técnico do Flu. Essas coisas me deixam pu** da vida. Vão tentar o Muricy, pois bem se for ele não dou 3 meses de prazo." (20/4)

"Bom dia! Feliz aniversário Brasília! Um salve pro Tiradente! Um salve pro Tancredo! Floriapa, fui!!!" (21/4)

" - Família linda saboreando muuuuuuito carboidrato!" (22/4)

"Bom dia, minha gente. Já na van rumo à largada. Chuvisquinho muito de leve, temperatura agradável." (24/4)

"Fala Meu Bruxo fecha a prova de 150km em 13h e 24min, superando em quase 15 meta. Valeu Galera! Ano que vem vamos tirar esses 24 minutos!" (24/4)

"Sem Conca e agora sem Fred. É parece que estamos dando um adeuzinho pra Copa do Brasil." (29/4)

"Estou sem sinal na SkyHD, só na HD. A assistência técnica me informou q o problema e no satélite. Será q demora pro astronauta consertá-lo?" (30/4)

Um comentário:

Anônimo disse...

aMEI O POST.
Modelos de Quadro Branco Escolar, Sao Paulo - SP