quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - 5º Bimestre

O ano está bombando (como diria Fausto Silva) tanto no profissional quanto no pessoal. Negócios imboliários, planejamento da reforma do novo apartamento, obra, campanha eleitoral, debates, Erenice dando trabalho pra Dilma e o Fluminense dando um susto atrás do outro...


Setembro

"Na dúvida mantenha a dignidade" @ (1/9)


"Levar um gol aos 48 minutos do segundos tempo. Que dia! Que dia! Puta merda!!" (1/9)

"Muito chato esse negócio de acordar cedo mesmo quando não é necessário. Deve ser a velhice chegando." (4/9)

"Dois empates em casa e uma derrota. Quem estava incomodado com a minha alegria agora deve estar melhor." (5/9)

"Como se não bastasse as emoções do dia, o herdeiro ainda resolve brincar de pique-esconde com o avô na saída da escola, sem avisar pro avô." (8/9)

"Esse horário de jogo é um crime contra o trabalhador. Se houvesse um candidato contra essa porcaria teria o meu voto." (8/9)

"Pronto, lá se foi minha opinião convergente com a do "cumpanheiro" Fidel. Mas tudo bem, acho que é melhor assim. " (10/9)

"Vamos Flusão! Vamos honrar as cervejas tchecas que estão gelando desde o domingo passado!!" (11/9)

"Depois de 4 meses, de volta as corridas de rua. Dez minutos mais lento. Recomeçar é f.." (12/9)

"Em Brasília a seca continua." (13/9)

"A complexidade do trabalho de alguém em uma obra civil pode ser medido pelo cronograma de execução? " (14/9)

"A lancheira do meu filho já tem mais idas ao "achados&perdidos" do colégio do que rodadas no Brasileirão." (16/9)

"Erenice saiu porque Dilma, na liderança, não quer perder pontos em casa...” fica a dica pro Muricy." (16/9)

"Tá sim, tá quente, ok, concordamos nisso. Agora, dá pra mudar de assunto?" (17/9)

"Reunir coragem pra começar a planejar a mudança. Coisa pra vender, pra doar, pra jogar fora, pra permanecer guardada, pra voltar a usar..." (18/9)

"Dia de Fla-Flu na casa dos Limas é dia tenso!" (19/9)

"Seis meses de investigação e a policia não sabia que os traficantes estacionavam o carro nos fundos do posto?! Deve ser piada. " (19/9)

"Trânsito lento no Eixão Norte. Motivo: um monte de lixo na altura da 104/105 obrigou a polícia desviar os carros . Somos um povinho mesmo!" (20/9)

"Tanto faz se pública ou privada, a verdade é que o sistema assistência médica no Brasil é um caso de polícia." (21/9)

"Na verdade Neymar não pediu a demissão de Dorival, apenas" sugeriu" que assim seria melhor. " (22/9)

"No encontro de hoje no Palácio do Planalto, Lula convidou Sílvio Santos para chefiar a Casa Civil. Afinal, ele é o homem do baú." (22/9)

"Então, estamos na Primavera. Sentiu alguma diferença? Nem eu!!! " (23/9)

"Os canais institucionais da Sky estão com uma audiência nunca antes vista na história da república. Ficha limpa no STF e debate no Senado." (23/9)

" Joaquim Roriz desiste da candidatura e lança esposa em seu lugar (via @)" (24/9)


"Essas viagens para Salvador a trabalho estão tirando a simpatia que tenho pela cidade." (26/9)

"Não fui ao estádio, não entrei em campo, nem mesmo pela TV vi o jogo, mas tenho certeza q ajudei o só por estar em Salvador. " (26/9)

"Neste exato momento o IPDDM (Índice de Probabilidade De Dar Merda) está em "Muito Provável" com viés de alta." (27/9)

"Reviravolta no mercado! O IPDDM, após ligeira alta, mostra tendência de oscilação negativa." (28/9)

"Você que perdeu seu tempo tentando tirar a segunda via do título de eleitor. Parabéns. Não precisa mais, basta a identidade." (30/9)

Outubro
"Essa tal tentativa de golpe no Equador foi bem Mandrake, né? Como é que o presidente de lá foi parar no da manifestação? Alguém me explica?" (1/10)

"Gostaria muito de saber se o Ministro Ayres Brito gosta do genro." (1/10)

"Bom dia moçada! É muito bom acordar com o barulhinho de chuva!!" (2/10)

"Toda a Galera reunida pra encerrar a "turnê" de casamento de Alessandra e Andrezão!!! Pedacinho da jam pr'ocês! " (2/10)

"Daqui a pouco apertarei o verde pra confirmar! " (3/10)

"Os partidos políticos deveriam ser obrigados a pagar os custos da limpeza da sujeitada feita pelos seus candidatos." (3/10)

"Bom dia moçada! Todo mundo curtindo aquela ressaca cívica?!?" (4/10)

"Em Brasília, garis recolheram 363 toneladas de propaganda eleitoral do dia da votação. Se em um dia eles fizeram isso, imaginem em 4 anos!" (4/10)

"Estou muito feliz por saber que poderei manter minha a @ no meu futuro apartamento." (6/10)

"Dinheiro! Eita coisa difícil de ajuntar e fácil de separar, sô!!" (8/10)

"Na clínica, pacientes com Mal de Parkison asseguram que sentiram o terremoto em Brasília." (8/10)

"Escutando Rolling Stones, olhando um milhão de revistas de decoração numa sexta-feira a noite. Tem cada jeito estranho de ser feliz!" (8/10)

"Dinheiro na mão é vendaval na vida de um construtor. Existe um motivo pra material de acabamento ter esse nome, né?" (9/10)

"Dica de decoração: qdo vendedor dizer q o produto é "diferenciado", entenda q o produto é caro. Se ele dizer "muito diferenciado", corra." (10/10)

"Cinema sem ar condicionado?!?! Vá de sunga e leve toalha, pq na minha terra isso se chama "sauna"." (12/10)

"E aí quantos mineiros, afinal, saíram do buraco? Há divergências entre os números apresentados pelo PT e pelo PSDB." (13/10)

"Quarta-feira de emoções no trabalho! Depois de mudar tudo, resolveu-se mudar mais uma vez pra ficar igual ao que era antes! Vai entender." (13/10)

"A tecnologia que manda o homem ao espaço ajudou a resgatar o homem das entranhas da terra." (14/10)

"Sabe aquele material q eu acordei cedo ontem pra comprar para q a obra não parasse hoje. Pois é, a loja entregou na obra errada! Eu mereço." (15/10)

"Ok, não reclamarei da 1h q acordarei mais cedo todo dia, mas dava pelo menos pra mudar o nome desse maldito horário. Nem no verão estamos!" (15/10)

"Poderia dizer q acordei cedo pra ter algum tempo sem nada pra fazer, mas estaria me enganando. Acordei cedo pq estou ficando velho." (16/10)

"Sigo na CasaPark me deparando com materiais diferenciados, muito diferenciados, e com valor agregado. Será que o @ me adota?" (16/10)

"Esse negócio de colocar o Fellippeli no horário político é um p**** tiro no pé. Esquece isso @! Precisa ficar lembrando a gente?" (17/10)

Brasileiro é ruim de debate. Ninguém me agrada neste quesito, nem os meus candidatos. Diálogo de surdos, ninguém junta le com cre!" (17/10)

"Emerson tem edema no tornozelo e volta a desfalcar o Fluminense ” Chamem alguém pra benzer esse time!" (18/10)

""Por razões estratégicas" Weslian Roriz não irá ao debate da Record. Poxa, eu já estava contando com o debate pra dormir mais feliz." (18/10)

"Hoje, pela primeira vez, sozinho na coordenação de uma reunião de 61 representantes da cultura. Não esperem muitos tweets. :)" (19/10)

"Concluída a 11* Reunião do CNPC e eu sobrevivi!" (20/10)

"Hoje demos um passo a frente e dois pra trás. Mas nada que não se resolva com tempo e dinheiro." (22/10)

"Dadinho é o car#%|£! Meu nome é Ari Pargendler! http://bit.ly/bOOBpq" (22/10)

"As vezes tenho a certeza que nasci no Brasil só por castigo!" (23/10)


"Faz 2 semanas q sequer vejo meu tênis de corrida e amanha estou inscrito nas 10 Milhas Mizuno. Sinto que a segunda-feira será memorável!" (23/10)

"Na 10 Milhas Mizuno de hoje, para o meu Garmin eu fiz a prova em 1:29:56, mas segundo a O2 foram 1:30:19. Que se dane a O2!" (24/10)

 "Faltam 60 dias pro Natal. Se Papai Noel trabalhasse c/ material de construção hoje seria o último dia pra encomendar a lista pra esse ano." (25/10)

"Tá, já fiz minha escolha, mas sinceramente achar q a Dilma e o Serra são os dois brasileiros mais aptos para assumir a presidência é fo..." (26/10)

"Novela da Tarde: No meio de uma tarde de intenso trabalho, um anjinho sobra no meu ouvido: Dê uma ligadinha pra obra, pra obra." (26/10)

"A saudade que eu estou da sonequinha depois do almoço só não é maior que a saudade que eu estou da hora de almoço. " (27/10)

"Os deuses definitivamente não querem q eu assista Tropa de Elite 2 no cinema. Estou fazendo força p/ me manter na lei, mas tá foda parceiro." (28/10)

"O cano tinha até telha de aranha dentro, ou seja utilidade nenhuma! C'est la vie!" (28/10)

"Dá-lhe Fluzão!!!!! Continuamos na liderança! Putz, tô cansadaço!" (28/10)

"Questões de segurança: propostas complexas e longe do problema do cidadão comum. " (29/10)

"Bom dia moçada e rapaziada! Eleição no Dia das Bruxas: Escolha seu monstrinho preferido e se prepare para muitos sustos nos próximos anos." (31/10)

"Tadeu Filipelli, ex-braço direito de Roriz, é eleito vice-governador no DF na chapa do PT. As esquerdas vão aos bares afogar as mágoas." (31/10)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom!
Modelos de Fachada de Vidro, Sao Paulo - SP