quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - 4º Bimestre

E chegou o quarto bimestre. Tempo de nos despedirmos da Copa do Mundo, do Dunga e do Felipe Mello e de nos prepararmos para a campanha eleitoral, mas antes é tempo de ir à Bahia pra curtir uma preguiça "meu rei".

Julho
"Mick Jagger, em entrevista ao site da Fifa, prometeu engrossar a torcida pela seleção brasileira por conta do filho Lucas. Ai, ai, ai..." (1/7)

" joga hj de azul. De azul a gente jogou 9 vezes em Copas do Mundo, e ganhou 8 vezes. A derrota foi justamente contra a em 74." (2/7)

"Joanesburgo/Galeão última chamada. Mick Jagger, Lula, Dunga e Felipe Melo... assim nem fudendo!" (2/7)

"Loco Abreu batendo penalti com cavadinha! Fala sério, tarja preta é pouco!" (2/7)

"A diferença do Brasil pra Argentina? 1 dia,2 gols e 3 Copas do Mundo! Perder é humano,levar de 4 é hermano!Que Pasha Argentina tas nervioso?" (3/7)

"A Lula, que anunciou q torceria por um time do Mercosul depois da derrota do Brasil, só resta agora torcer pelo Uruguai. O Uruguai dispensa." (3/7)

"Quanto vale o show??? No DF, a soma das previsões máximas dos candidatos a todos os cargos pode chegar à casa do bilhão de reais." (6/7)

"Sai no G1 a história da traição em Sorocaba. Pra mim a melhor é a defesa do marido. " (7/7)
"'O q houve foi mais confidência, troca de fraternidade e companheirismo do q propriamente um relacionamento'. Cícero, marido de Vivian." (7/7)

"Agora, eu tô de cara com o Polvo Paul! Será que o molusco acerta os números da Mega-Sena?" (7/7)

"Último dia de trabalho antes de uns dias de férias e qdo chego no escritório um processo de 4 volumes com a etiqueta de urgente. Que beleza!" (9/7)

"Saia processo satânico dessa mesa que não lhe pertence!!!! Féria!!!!" (9/7)

"Bye, bye twitter até breve! Portas em automático. Partiu, Salvador-Porto Seguro-Trancoso!" (10/7)

"Bom dia moçada!Muito sol, caipirinhas e mar pra todos! Hoje estou particularmente generoso, quem quiser alguma coisa chega aqui em Trancoso." (14/7)

"Malas prontas, checkout feito, mas ainda há tempo de mais uma caipirinhas..." (17/7)

"Preciso tomar vergonha na cara é voltar a treinar sério imediatamente... a balança pune!!!" (18/7)

"Eu acho q depois disso o governador terá umas lições com o Nascimento " (20/7)

"O teclado inteligente do Ipad insiste em me fazer passar por disléxico." (21/7)

"Goleada de 1x0. Esse é o Flu! Tem que ser sofrido. Boa noite, moçada." (22/7)

"Muricy é o novo técnico da Seleção! Isso é uma puta falta de sacanagem. A vai xingar muito no twitter." (23/7)


"Mon petit chef!! " (23/7)

"Hoje descobri que o ex-diretor geral do Senado - aquele dos atos secretos - é candidato à deputado distrital. " (28/7)

"Tem dia que dá, tem dia que não dá. Hoje não deu. O jeito é voltar amanhã e tentar de novo. Depender dos outros é f.***" (29/7)

"No dia da mãe tem poesia, no dos pais o condomínio resolve que uma piadinha c cachorro é homenagem. (cont) " (30/7)

Agosto
" Economia: Lata de Coca no Pão de Açúcar é R$ 1,19 mas se vc comprar o pacote econômico com 12 und. a lata sai por R$ 1,2625! " (1/8)


"Eu queria ganhar R$1,00 pra cada vez q ouço "tá feliz, einh tricolor!" Mas me contento em ficar feliz." (2/8)

"Vou me controlar pra não dar um AVADA KEDAVRA em duas ou três pessoas." (3/8)

"Eu juro que não entendo como aposentadoria compulsória com proventos integrais pode ser considerada punição. " (4/8)

"Não sei se @ tá preparada p/ ser líder do País, mas com esse cabelo certamente já pode ser líder dos Thundercats." (5/8)

"Acordei cedo, preparei café, levei o filho pra escola e treinei. Não basta? Tem mesmo que trabalhar?" (6/8)

"Alguma coisa muito triste acontece na capital. A quantidade de moradores de rua e mendigos aumenta a cada dia. " (8/8)

""Asa Norte refém do crack". Acredite, apesar do tom provocante trata-se da mais pura verdade. De quem é a culpa?" (9/8)

"Cheguei da corrida matinal e nada de água quente na Academia. Modo duro de aprender que se pode tomar um bom banho em 90 segundos." (10/8)

"Dúvida: compro ou não compro o álbum de figurinhas do Brasileirão 2010? Esqueçam. A Panini colocou o Renato Gaúcho como o "eterno ídolo" no Fluminense. Castilho?! Gerson?! " (11/8)

"Eu não entendo nenhuma linha de raciocínio feito pelo Roriz, talvez porque não consiga parar de rir. " (12/8)

"Acolhida na escola do filhão teve oração pela pátria. Depois de conhecer os candidatos das próximas eleições, melhor reforçar a reza." (13/8)

" 'eu queria dizer' que a proibição dos humoristas profissionais de fazer piada sobre as eleições tá me cheirando a reserva de mercado. (14/8)

"Sou do Planalto Central, e quem me conhece sabe que não sou de reclamar, mas este ano a secura tá muito f***!" (17/8)

"Adooooooro os candidatos bizarros!" (17/8)

"Qd contratei um plano ilimitado de 3G TIM, pensei q se referia a quantidade de dados, mas pelo visto ilimitada deve ser a minha paciência." (18/8)

"Hoje é dia do vizinho. Os meus são tão bons, mas tão bons que raramente eu lembro que os tenho." (20/8)

"Escutando alguns membros da "elite branca paulista" reclamando da popularização de certos serviços fico lembrando do Titanic." (22/8)

"Continuamos sem ver ninguém na nossa frente! Vamos Fluzão!" (22/8)

""vc me conhece, vc sabe da minha luta" - Frase dita por 90% dos candidatos a alguma coisa.(25/8)

"Piada/noticia do dia: Vidente envolvida em caso da 113 Sul dá consultas na prisão. " (25/8)

"É constrangedor ver a ilusão de alguns colaboradores q pensam estar abafando com as lições de italiano dadas pela novela. " (26/8)

"Sexta-feira... negócio imobiliário indefinido... o tempo passa, o tempo voa, mas eu não fico numa boa." (27/8)

"Deixa ver se eu entendi. O capitão da PM do Rio, responsável pelo comando da corregedoria, chefia quadrilha de roubo de cabos telefônicos!!!" (28/8)

"A corrida 300 do Barrichello durou 2 voltas. Assim conta?" (29/8)

"Grandes emoções matinais na casa dos Limas. Nesta semana, @ levando o herdeiro pra escola." (30/8)


"Ser operador de mesa de som deve ser a coisa mais difícil do mundo. Tô pra ver seminário, palestra e afins q o microfone funcione sempre bem" (31/8)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito.
Posso Atender no Acompanhante SP Atende no Eclipse Motel em Barueri Alphaville, Com Qualidade