sexta-feira, 18 de maio de 2007

Trabalho PACas!


Não gente, eu não adoeci, nem estou de mudança e tão pouco negocio minha ida para o Pinel. Continuo aqui na Casa Verde, mas o ritmo de trabalho saiu da valsa vienense para o rock & roll. Em outras palavras, estou trabalhando pacas!

A semana foi cheia de planilhas, de cadastros, de apresentações e de reuniões. Meu Deus, quanta reunião! Se esse PAC não decolar, não será por falta de reunião. Enfim, nesse ritmo, o trabalho tem me impedido de acessar os sites da Internet, de falar ao telefone com os colegas, de me prolongar no cafezinho, de ler meus livros e, por conseqüência, de escrever neste blog. Isto é, aquela estória de "arbeit macht frei" é coisa de alemão nazista para judeu ver mesmo! Liberta coisa nenhuma!

Tem tanta coisa acontecendo que eu me sinto um verdadeiro alienígena no meu próprio mundo. Afinal de contas, quanto tempo é necessário para que a gente fique desatualizado? Passo alguns dias fora do ar e quanto volto o PT está de namoro com o PSDB; o dólar custa R$ 1,99; o Pedro Passos está preso; na França, Sarkozy nomeia um socialista para o Ministério da Relações Exteriores... ufa! Parem o mundo que eu quero tomar um ar!


PS.: Falando em Pinel, hoje é o Dia Mundial de Luta Anti-manicomial. Embora pareça contraditório apoio a causa para os não-políticos.

Nenhum comentário: