segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Na veia?!?


Segundo post do dia!!! Os queridos (dois) leitores deste blog devem estar admirados com a quantidade e provavelmente surpresos com o tempo livre deste blogueiro. Não gente, eu não estou de férias, mas sabe como é, o orçamento ainda não saiu então não dá para fazer muita coisa por enquanto.

Volto a escrever porque não me contenho perante os pronunciamentos do nosso presidente. Hoje, em seu programa de rádio, o chefe do Poder Executivo comentou o pacote (que segundo o governo não é pacote) para compensar a perda de arrecadação com o fim da CPMF e afirmou que os três Poderes terão que cortar gastos "na veia".

Caracas, cortar na veia!!!!! Eu já tinha ouvido "cortar na carne", "apertar o cinto" mas "cortar na veia" é muito mais forte. Imaginem só o estrago que faz cortar na veia, ainda mais se for uma artéria. É capaz até do Poder vir a falecer em decorrência da perda de sangue.

O duro vai ser se ao invés do Poder cortar na veia, resolver aplicar na veia. Aí sim, não somente teremos um presidente metamorfose-ambulante como também teremos uma República bicho-grilo também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.